Turismo

Aeroporto de Cajazeiras deverá receber voos em breve e João Azevêdo vai até Brasília para negociar detalhes com Azul

Ainda não há uma previsão de quando os voos serão implantados, no entanto agora há um esforço entre a iniciativa pública e privada para viabilizar o projeto.

Aeroporto de Cajazeiras deverá receber voos em breve e João Azevêdo vai até Brasília para negociar detalhes com Azul

Fábio Campos se encontrou com João Azevêdo (PSB) em Brasília nesta quarta-feira — Foto:Reprodução/Secom PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se reuniu em Brasília na manhã desta quarta-feira (15) para discutir com uma companhia aérea voos para a cidade de Cajazeiras (PB). O sertão paraibano deve receber as atividades com o intuito de promover turismo na região, sendo assim a gestão estadual discutiu a viabilização do projeto. 

A empresa que se interessou pela proposta foi a Azul Linhas Aéreas, que  já oferece diversos voos entre a Paraíba e outros estados brasileiros. Fábio Campos se encontrou com João Azevêdo (PSB) e o governador destacou que têm demandas de pessoas que querem conhecer a região. 

“Nós sabemos da grande demanda do Alto Sertão e da grande capacidade de produção da região e que precisa ser exportada de forma rápida, por isso, apresentamos esse pleito à empresa e tenho certeza de que essa resposta chegará em um curto espaço de tempo”, comentou o governador. 

O representante da Azul, Fábio Campos, informou que a empresa já trabalha em um plano de implantação dos voos. “A pedido do governador, a Azul vai estudar e fazer uma análise de mercado. Vamos conversar em breve porque a Paraíba tem recebido uma atenção da empresa”, confirmou Campos. 

Ainda não há uma previsão de quando os voos serão implantados, no entanto agora há um esforço entre a iniciativa pública e privada para viabilizar o projeto. Assim, é possível que o projeto ganhe força, principalmente pelos interesses dos envolvidos. 

Na companhia do governador e representante da Azul estavam o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura e Recursos Hídricos) e Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional). 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Polícia Federal apreende celular de Bolsonaro

2

Política

Polícia Federal apreende 14 mil dólares na casa de Bolsonaro

3

Política

Polícia Federal cumpre mandado contra Bolsonaro; ex-presidente passa a usar tornozeleira

4

Política

Na TV, Lula diz que taxação de Trump é ‘chantagem inaceitável’ e fala em ‘traidores da pátria’

5

Política

TRE-PB mantém mandato de vereadora de Campina Grande