Justiça

Walber Virgolino ainda não foi intimado sobre direito de resposta concedido a João Azevêdo, mas diz que vai cumprir decisão

A Justiça Eleitoral já havia determinado a remoção de um conteúdo falso publicado em um site e em redes sociais.

Walber Virgolino ainda não foi intimado sobre direito de resposta concedido a João Azevêdo, mas diz que vai cumprir decisão

Ele disse que ainda não tomou conhecimento da decisão, mas vai cumprir — Foto:Click PB

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) declarou que não foi intimado ainda sobre o direito de resposta garantido ao governador João Azevedo devido a uma publicação feita por ele afirmando que o gestor estadual havia assinado um decreto que instituiria a criação de banheiros unissex em escolas públicas da Paraíba.

Ele disse que ainda não tomou conhecimento da decisão, mas vai cumprir o que foi determinado pela justiça. “Vou esperar ser intimado, vou ler a decisão e cumprir”, resumiu. Conforme a decisão judicial, a publicação deverá ocorrer em até dois dias após sua entrega em mídia física. 

O post também deverá ser impulsionado, assim como foi o conteúdo sobre ‘banheiros unissex’. O direito de resposta deverá ser mantido no perfil do deputado estadual por no mínimo quatro dias. A informação falsa teria sido publicada inicialmente no perfil no Instagram do deputado estadual Walber Virgolino (PL). 

A Justiça Eleitoral já havia determinado a remoção de um conteúdo falso publicado  também no site Diário de Campina Grande e nas redes sociais do deputado. Em caso de descumprimento, a multa diária era de R$ 5 mil.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Advocacia-Geral da União pede ao STF suspensão de decisão sobre desoneração

2

Política

Assembleia Legislativa da Paraíba faz homenagem a servidores com mais de 30 anos de serviços prestados à Casa

3

Política

Tribunal de Justiça anula eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Areial

4

Política

Confusão entre Prefeitura e DNOCS marca obra para asfaltar rua em Mamanguape

5

Política

Carlão quer união da direita em João Pessoa e diz que apoio de Padre Kelmon é importante nas eleições