
Street Pastry in KL
A Prefeitura da cidade de Fagundes lançou um edital de licitação para comprar 2 mil bolos e 45, 5 mil salgados de festa. Na mesma licitação constam 350 quilos de torta e mais sete toneladas de pão. O edital não especifica em que ocasião os produtos serão consumidos. A licitação na modalidade Pregão está marcado para às 9h do dia 21 de março no Portal de Compras Públicas.
Na justificativa da licitação consta que a compra se dá pela necessidade da devida efetivação para suprir demanda específica, considerada oportuna e imprescindível, bem como relevante medida de interesse público. O prazo de vigência do contrato é até o final do exercício financeiro de 2024.
O edital define os salgados a serem adquiridos como coxinha, pastel e empada. Os pães e bolos poderão ser de diversos sabores. Os preços contratados são fixos e irreajustáveis no prazo de um ano.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Quase 50 pessoas ficam feridas por queimaduras durante São João em Campina Grande e João Pessoa
2
Paraíba
Saúde da Paraíba vai utilizar vacina ACWY contra meningite para reforço em crianças de 12 meses
3
Paraíba
Arquidiocese divulga programação das festas de São Pedro e São Paulo na Paraíba; confira
4
Paraíba
Entregador por aplicativo morre em colisão com ônibus no bairro de Manaíra, em João Pessoa
5
Paraíba