Problemas

Crise no Condomínio Jardim Imperial: moradores denunciam irregularidades e atrasos nas obras em Bananeiras

Uma comissão formada por mais de 300 compradores e moradores do condomínio se uniu para denunciar as condições deploráveis em que a obra se encontra.

Crise no Condomínio Jardim Imperial: moradores denunciam irregularidades e atrasos nas obras em Bananeiras

Um empreendimento na cidade de Bananeiras tem gerado preocupação entre seus futuros moradores devido a atrasos na obra e denúncias de irregularidades. O Condomínio Jardim Imperial, desenvolvido pelas construtoras Pacto Urbanismo e MHR, prometia um planejamento de alta qualidade e infraestrutura moderna. No entanto, ao longo da construção, modificações substanciais resultaram em um projeto significativamente inferior ao prometido.

Uma comissão formada por mais de 300 compradores e moradores do condomínio se uniu para denunciar as condições deploráveis em que a obra se encontra. O ClickPB recebeu fotos e vídeos do local que mostram problemas no encanamento, na piscina, nos revestimentos. Alguns pontos estão bastante destruídos e em outros há necessidade urgente de intervenção.

Estes moradores cobram uma solução urgente para garantir a segurança e a qualidade de vida que esperavam ao adquirir seus imóveis no Condomínio Jardim Imperial. Em contato com o ClickPB, a comissão informou que se mantém unida na luta por seus direitos e pela entrega de um empreendimento que atenda às expectativas criadas.

Os atrasos na obra, que já ultrapassam um ano, têm gerado insatisfação e desconforto entre os compradores que aguardam a entrega de suas unidades. A situação é agravada pela constatação de irregularidades graves, incluindo a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os trabalhadores, o que coloca em risco não apenas a segurança dos funcionários, mas também a dos futuros moradores.

Além disso, o estado da obra apresenta sinais alarmantes de abandono, com o muro do condomínio em processo de deterioração e riscos de desabamento. Esses problemas evidenciam uma falta de comprometimento e seriedade por parte das construtoras na execução do projeto, resultando em uma situação de precariedade e insegurança.

1 /21

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Mogeiro lança edital de mais de R$ 3 milhões para compra de material de limpeza

2

Cotidiano

Ministério Público investiga prefeito de Várzea por suposto uso de dinheiro público para promoção pessoal

3

Cotidiano

Consulta do 3º lote de restituição do imposto de renda é aberta hoje; 69 mil contribuintes da Paraíba estão na lista

4

Cotidiano

Héteroflex: homens que sentem atração por outros homens, mas se dizem héteros

5

Cotidiano

Semob-JP bloqueia ruas e desvia linhas de ônibus durante obras em Mandacaru; confira o que muda