20 minutos

Clilson Júnior entrevista desembargador Fred Coutinho, novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba

O 20 minutos com Clilson Júnior começou em 2024 e tem recebido diversas personalidades da política paraibana e se consagrado como um dos principais programas de entrevista no estado.

Fred Coutinho, Desembargador, TJPB,

Desembargador Fred Coutinho (Foto: reprodução)

O jornalista Clilson Júnior recebe, nesta terça-feira (11), o desembargador Fred Coutinho que, recentemente, assumiu a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba. A entrevista exclusiva será feita nos estúdios do ClickPB e estará disponível ainda hoje em nosso canal do YouTube.

O 20 minutos com Clilson Júnior começou em 2024 e tem recebido diversas personalidades da política paraibana e se consagrado como um dos principais programas de entrevista no estado. Já foram entrevistados pelo jornalista do ClickPB o governador João Azevêdo, o senador Veneziano, o senador Efraim Filho e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Clilson também já recebeu em seu programa o desembargador João Benedito da Silva, ex-presidente do TJPB. O padre George Batista, diretor do Hospital Padre Zé e o músico Jurandy do Sax também já foram entrevistados no 20 minutos com Clilson Júnior.

Além dessas personalidades o programa também já recebeu o deputado estadual Luciano Cartaxo e o ex-deputado Pedro Cunha Lima. Vários secretários do Estado da Paraíba e do município de João Pessoa também já foram sabatinados sobre projetos e os avanços conquistados em suas gestões.

Para acompanhar o programa 20 minutos com Clilson Júnior, siga o canal do ClickPB no YouTube e fique atento ao nosso site e redes sociais.

Algumas das entrevista do Programa 20 Minutos, com Clilson Júnior

 

 

 

Leia mais no ClickPB:

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Quase 50 pessoas ficam feridas por queimaduras durante São João em Campina Grande e João Pessoa

2

Paraíba

Saúde da Paraíba vai utilizar vacina ACWY contra meningite para reforço em crianças de 12 meses

3

Paraíba

Arquidiocese divulga programação das festas de São Pedro e São Paulo na Paraíba; confira

4

Paraíba

Entregador por aplicativo morre em colisão com ônibus no bairro de Manaíra, em João Pessoa

5

Paraíba

São João de Bananeiras tem “zero ocorrência” de roubo de celulares em seis dias de festa, diz Polícia Civil