
Efraim Filho - Foto: Clilson Júnior
O senador Efraim Filho (União) prevê que a federação entre os partidos União Brasil e Progressistas deve ser concretizada. Ao Arapuan Verdade, Efraim afirmou que será uma “nova força política” na Paraíba e no Brasil.
“É possível sim, ter uma nova força política, tanto do ponto de vista nacional, capaz de decidir eleições, como também na Paraíba. Acho que essa construção, ela é possível”, afirmou.
Como trouxe o ClickPB, o PP aprovou formação de federação em anúncio feito pelo presidente nacional, senador Ciro Nogueira (PI), na noite de terça-feira (18).
União Brasil irá deliberar sobre o assunto.
|Assista programa completo
Bombando em Política
1
Política
Ibama aprova testes iniciais de simulação para exploração de petróleo na Foz do Amazonas
2
Política
Tribunal alerta prefeitos na Paraíba para que gastos com festas juninas não comprometam saúde, folha de pessoal e outras obrigações
3
Política
Hugo Motta diz que Republicanos não será coadjuvante nas Eleições 2026: “que seja respeitado pelo seu tamanho”
4
Política
Hugo Motta diz que política fiscal do governo Lula chegou ao limite e que parlamento pode tomar medidas drásticas
5
Política