Novidade

Efraim Filho prevê concretização de federação entre PP e União e declara que será “nova força política”

O PP aprovou formação de federação em anúncio feito pelo presidente nacional, senador Ciro Nogueira (PI), na noite de terça-feira (18).

efraim filho

Efraim Filho - Foto: Clilson Júnior

O senador Efraim Filho (União) prevê que a federação entre os partidos União Brasil e Progressistas deve ser concretizada. Ao Arapuan Verdade, Efraim afirmou que será uma “nova força política” na Paraíba e no Brasil.

“É possível sim, ter uma nova força política, tanto do ponto de vista nacional, capaz de decidir eleições, como também na Paraíba. Acho que essa construção, ela é possível”, afirmou.

Como trouxe o ClickPB, o PP aprovou formação de federação em anúncio feito pelo presidente nacional, senador Ciro Nogueira (PI), na noite de terça-feira (18).

União Brasil irá deliberar sobre o assunto.

|Assista programa completo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ibama aprova testes iniciais de simulação para exploração de petróleo na Foz do Amazonas

2

Política

Tribunal alerta prefeitos na Paraíba para que gastos com festas juninas não comprometam saúde, folha de pessoal e outras obrigações

3

Política

Hugo Motta diz que Republicanos não será coadjuvante nas Eleições 2026: “que seja respeitado pelo seu tamanho”

4

Política

Hugo Motta diz que política fiscal do governo Lula chegou ao limite e que parlamento pode tomar medidas drásticas

5

Política

Governador João Azevêdo destaca investimentos na segurança do São João de Campina Grande