Violência

Criminosos invadem unidade de saúde em Mamanguape, ameaçam segurança e depredam equipamentos

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Mamanguape foi alvo de criminosos no início da madrugada de hoje (27).

Criminosos invadiram unidade de saúde em Mamanguape. (foto: reprodução/redes sociais)

Criminosos invadiram unidade de saúde em Mamanguape. (foto: reprodução/redes sociais)

Dois criminosos com arma de fogo invadiram uma unidade de saúde na madrugada desta quinta-feira (27), no Litoral Norte da Paraíba. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no município de Mamanguape e a invasão ocorreu no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na área central da cidade.

A informação foi confirmada ao ClickPB pela prefeitura local, por meio da secretaria de saúde.

A reportagem apurou que os elementos entraram em algumas salas do espaço e danificaram alguns materiais. O guarda civil municipal chegou a ser ameaçado.

Em vídeo, obtido pelo ClickPB, é possível observar os dois homens em uma das salas, em busca de objetos de valor.

Na manhã desta quinta-feira (27), um dos elementos foi preso em uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) com a Polícia Militar. O outro continua sendo procurado.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Detento é morto por companheiro de cela em penitenciária de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é surpreendido por suspeitos armados em moto, tenta fugir, mas é morto a tiros em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear esposa no pescoço em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Acusado de estuprar e engravidar prima de 13 anos é preso em Campina Grande

5

Notícias Policiais

VÍDEO: em Israel, Cícero Lucena agradece apoio e solidariedade após ficar isolado em bunker