Acidente

Jovem morre após moto colidir com cavalo na PB-418, no Cariri da Paraíba

Uma adolescente, que estava na moto com o jovem, ficou ferida.

Jovem morre após moto colidir com cavalo na PB-418, no Cariri da Paraíba

Foto: Reprodução

Um jovem morreu após moto que ele pilotava colidir com um cavalo que estava solto na PB-418, próximo ao município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. Acidente aconteceu na noite da sexta-feira (9).

O jovem, identificado como José Kaique, morreu no local. Uma adolescente, de 17 anos, que estava na garupa, ficou ferida.

Conforme observou o ClickPB, a adolescente foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a unidade de saúde, a adolescente passou por procedimentos médicos de urgência e emergência ainda na noite da sexta-feira (9). Ela segue internada na área vermelha e o quadro clinico estável.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Azevêdo celebra sucesso do São João na Paraíba com 1.500 festas e nenhum óbito nos eventos

2

Paraíba

Consumidor pode reclamar sobre ligações de telemarketing feitas por robôs na Paraíba; saiba como

3

Paraíba

Desistência? Cabo Gilberto revela que disputa pelo Senado é reversível a depender das convenções para 2026

4

Paraíba

Cabo Gilberto critica dados do Quaest sobre rejeição de Lula: “no Congresso a rejeição é ainda maior”

5

Paraíba

Glicosímetros: secretaria de saúde anuncia chegada de nova remessa em João Pessoa