Legislativo

Ponto eletrônico na Câmara de João Pessoa: Bosquinho prega cautela e cita “mobilidade dos parlamentares

Como observou o ClickPB, Bosquinho citou que parlamentares são pessoas que "têm uma agenda com bastante mobilidade.

Bosquinho (foto: reprodução/redes sociais)

Bosquinho (foto: reprodução/redes sociais)

O vereador Bosquinho (PV), comentou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, sobre a proposta do vereador Guguinha (PSD) em relação ao uso de ponto eletrônico na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Como observou o ClickPB, Bosquinho citou que parlamentares são pessoas que “têm uma agenda com bastante mobilidade”, estando em diversos compromissos, inclusive representando a Câmara fora do prédio dela.

“Como é que ficaria esse regime esse vereador que, de alguma forma, não estaria presente com a sessão e estivesse representando a Câmara em alguma outra situação, né? Algum outro compromisso que não fosse na dependência da casa, né? Então, precisa fazer esse tipo de avaliação”.

Ao longo de sua entrevista, Bosquinho citou as ações dos vereadores e a necessidade de se locomover pela cidade, não podendo estar sempre presente na sede da Câmara.

Câmara Municipal de João Pessoa realiza hoje 1ª audiência pública de discussão da LOA 2025
Câmara Municipal de João Pessoa, no bairro das Trincheiras. (foto: reprodução/Arquivo ClickPB)

“Nós estamos no nosso último mandato, a cidade de João Pessoa nos conhece e sabe pelo nosso compromisso, agora mesmo eu estou falando com você e estou aqui no prédio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, no centro administrativo tratando de assuntos também relevantes. É, acerca da cidade de João Pessoa, dos mais diversos bairros e aí nós precisamos procurar a secretaria de planejamento, de infraestrutura, de saúde, educação, quantos outros temas que tratamos no dia a dia”, disse.

“Hoje não tem sessão e eu estou trabalhando aqui normalmente. Esse é o nosso cotidiano. Então com relação ao ao nosso mandato, nós ainda temos restrição nenhuma, com relação ao nosso rapaz. Isso é um sacerdócio. Para isso que eu me coloquei para a cidade”, continuou.

Leia mais ClickPB:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

General admite ser autor de plano para matar Lula e Moraes

2

Política

Pollyanna recebe secretários de trabalho de todo o Brasil na 145ª Assembleia do FONSET, na Paraíba

3

Política

Queiroga antecipa que Michelle deve anunciar Efraim Filho como candidato a governador

4

Política

Empresário Dalton Gadelha diz que João Azevêdo é o maior governador da história da Paraíba

5

Política

Michelle Bolsonaro visita Paraíba, anuncia chapa bolsonarista para 2026 e recebe Título de Cidadã Pessoense