Em sua série no ClickPB sobre você pergunta e o padre Sandro Santos responde, o religioso aconselha hoje sobre deixar a alma sangrar, que também é um processo de cura.
O padre Sandro Santos questiona: “atualmente, eu percebo que muitas pessoas estão enfrentando dores, lidando com a depressão, estão adoecendo e até mesmo sangrando. O sangrar também pode ser um caminho, uma elaboração, um processo de cura”.
No vídeo compartilhado nas redes sociais do ClickPB, o padre Sandro Santos comenta que “existem dores que não são causadas por Deus, mas ele as utiliza. Feridas que não tem origem divina, podem nas mãos dele se transformam em oportunidades de recomeço”.
O religioso ainda ressalta que “às vezes é necessário sangrar, deixar vir a dor um pouco, para liberar o orgulho, esvaziar o excesso de vaidade, precisamos desapegar da ilusão de que estamos sempre certos. É uma verdadeira sangria da alma, é como se o nosso coração, o espírito abrisse uma veia existencial para permitir a saída de tudo aquilo que nos envenena”.
O padre Sandro Santos comanda uma nova série no ClickPB respondendo perguntas de fiéis que se encontram em momentos fragilizados, com mensagens de orientação espiritual através de vídeos.
Acompanhe os vídeos com o padre Sandro Santos no site ClickPB, em nosso canal do Youtube e nas nossas redes sociais. Inscreva-se no canal e compartilhe os vídeos.





