Nocaute

Conor McGregor detona Daniel Cormier e o acusa de trabalhar bêbado: “Lamentável”

Irlandês, que se recupera de uma lesão no tornozelo, utilizou sua conta no Twitter para detonar o ex-campeão do peso-pesado, que trabalha como comentarista do UFC.

Conor McGregor detona Daniel Cormier e o acusa de trabalhar bêbado: "Lamentável"

Em recuperação da lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho, no UFC 264, Conor McGregor aproveitou o tempo livre, na quinta-feira, para detonar Daniel Cormier, ex-campeão do peso-pesado e atual comentarista do Ultimate.

O irlandês – que deletou os posts na sequência – acusou o americano de trabalhar embriagado na semana da edição 264, realizada em Las Vegas (EUA).

– Cormier é uma bagunça gigante, está ficando a cada dia em uma condição pior. Que Deus o abençoe. Apareceu bêbado em eventos de imprensa na véspera de estar na cabine como comentarista da maior luta da história. É passível de punição estar embriagado na coletiva um dia antes da luta. Terrível. Arrotando no microfone em uma atividade para a imprensa. Que po*** é essa? Esse cara é sério? Vergonhoso.

McGregor não economizou nas palavras e ainda lembrou a vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier, no UFC 214, em 29 de julho de 2017, por nocaute técnico. O triunfo, porém, foi transformado em “No Contest” (sem resultado) após “Bones” cair no antidoping.

– São situações psicológicas também. O seu estilo de vida e o seu peso são péssimos. E agora trabalha bêbado antes de comentar um evento com o McGregor? Lamentável. Parabéns, Jon Jones, pelo aniversário do seu chute na cabeça que nocauteou Cormier. O bem sempre vence o mal? Não sabia que você era o mal. Falso.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”