Eleições

Sargento Dênis diz que não tem como federação entre PT, PV e PC do B não apoiar João Azevêdo para governador

O presidente do Partido Verde na Paraíba, o ex-deputado estadual Sargento Dênis (PV), assegurou que o Partido Verde está muito bem posicionado dentro da federação formada pelo PT, PV, e PC do B e que a orientação é apoiar João Azevedo.

PV e PCdoB

Sargento Dênis é presidente do PV na Paraíba (Foto: Reprodução)

O presidente do Partido Verde na Paraíba, o ex-deputado estadual Sargento Dênis (PV), assegurou que o Partido Verde está muito bem posicionado dentro da federação formada pelo PT, PV, e PC do B e que a orientação é apoiar João Azevedo. “O PV está muito bem na federação. A união desses partidos tem como objetivo derrotar o Bolsonarismo e todas as mazelas que ele trouxe para o país”, defende.

Por outro, Sargento Dênis afirma que ainda existem questões locais que tem que ser adequadas, mas isso não muda o fundamento principal. “O PV hoje participa do governo João Azevedo, que tem grande aprovação e está em primeiro lugar nas pesquisas. Não tem como o partido não defender que a federação tenha como indicação o governador”, avalia. 

O ex-deputado contou que o Partido Verde sempre sonhou com essa federação. Para ele, uma federação é muito melhor que uma coligação. A federação se mantém por todo o tempo que durar a gestão, enquanto a coligação pode se desfazer a qualquer momento. “Nós esperamos que possamos contribuir com essa visão ecológica para o governo do presidente Lula. Estamos bem alinhados e vamos replicar isso através da nossa federação. Vamos lutar por Lula e João”.

Ele disse ainda, em relação as outras candidaturas do partido, que essas questões serão colocadas pelo partido no momento certo. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

2

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

3

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”

4

Política

Jackson Macedo defende que Luiz Couto encerre vida política: “chegou a hora de descansar” 

5

Política

Inspeção do TCE constata 28 obras de creches paradas em municípios da Paraíba