Nocaute

Revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier é confirmada para o UFC 257, em 23 de janeiro

Evento acontece na Ilha da Luta e marcará retorno do irlandês após um ano parado.

Revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier é confirmada para o UFC 257, em 23 de janeiro

A revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier está fechada. Vai acontecer em 23 de janeiro de 2021, na luta principal do UFC 257, na Ilha da Luta de Abu Dhabi, e será disputada no peso-leve (até 70,3kg).

A notícia da data fechada foi dada inicialmente pelo site “MMA Fighting”; ao site “Espn.com”, Dana White confirmou que Poirier já havia assinado o contrato e que o local seria a Ilha da Luta.

McGregor e Poirier se enfrentaram pela primeira vez em 2014, pelo peso-pena (até 65,8kg), e o irlandês venceu com um nocaute no primeiro round. Ele se tornaria campeão peso-pena no ano seguinte, mas os dois lutadores eventualmente subiriam ao peso-leve. McGregor foi campeão peso-leve entre 2016 e 2018, e Poirier conquistou o cinturão interino em 2019, mas seria derrotado por Khabib Nurmagomedov na unificação do título alguns meses depois.

Ambos os atletas vêm de vitórias. McGregor derrotou Donald Cerrone no início do ano, mas não lutou desde então e chegou a anunciar sua aposentadoria, frustrado com as negociações com o UFC para retornar ao octógono. Poirier venceu Dan Hooker em junho e logo começou a desafiar McGregor pelas redes sociais. O irlandês então propôs um combate de exibição, independente do Ultimate, com a renda voltada para a caridade, que o americano aceitou. Presidente da organização, Dana White entrou no circuito e fechou o combate entre eles para a programação do UFC.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”