Nocaute

Dana White garante title-shot ao vencedor da luta entre Brian Ortega e Zumbi Coreano

Duelo pela divisão dos penas será a atração principal do UFC deste sábado e dará ao vencedor uma chance de enfrentar Alexander Volkanovski.

Dana White garante title-shot ao vencedor da luta entre Brian Ortega e Zumbi Coreano

A luta principal do UFC deste sábado, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, será um duelo pela divisão dos penas entre Brian Ortega e Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”. E o aguardado confronto entre o número dois e o número quatro do ranking da categoria ganhou um tempero especial.

Isso porque Dana White garantiu, em entrevista à “ESPN” americana, que o vencedor do combate ganhará o direito de desafiar o atual campeão, Alexander Volkanovski.

– Esta é, sem dúvida, uma luta pelo posto de desafiante número um. Em primeiro lugar, ela deveria ter acontecido há muito tempo. Finalmente estamos aqui. E com toda essa loucura que tem acontecido. Coisas loucas sempre acontecem neste esporte. Zumbi contra Ortega: Com certeza, o vencedor desta luta deverá ter o próximo title-shot.

A luta entre eles deveria ter acontecido em dezembro do ano passado, mas uma lesão no joelho obrigou Ortega a sair do card. Naquela ocasião, ele foi substituído por Frankie Edgar, que acabou nocauteado no primeiro round pelo Zumbi Coreano.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

2

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

3

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

4

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

5

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300