Nocaute

Dana planeja edição grandiosa em maio e show contaria com três disputas de cinturão

Inicialmente, a edição estava marcada para acontecer em São Paulo, mas o Complexo do Ibirapuera, onde está localizado o ginásio em que seria realizado o evento.

Dana planeja edição grandiosa em maio e show contaria com três disputas de cinturão

Após ter sido forçado a cancelar sua edição 249, que seria realizada no dia 18 de abril, o Ultimate já concentra seus esforços visando a realização de um novo evento, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Incansável na tentativa de colocar sua organização em plena atividade novamente, Dana White quer que o UFC 250 aconteça no dia 9 de maio, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pela ESPN americana na última terça-feira (14).

Inicialmente, a edição estava marcada para acontecer em São Paulo, mas o Complexo do Ibirapuera, onde está localizado o ginásio em que seria realizado o evento, vai servir como hospital de campanha para tratar as pessoas com coronavírus. Desta forma, o Ultimate pretende realizar o card nos Estados Unidos, e os Estados da Califórnia, Texas e Flórida surgem, inicialmente, como opções para sediar o show.

Sendo assim, a intenção da franquia é que o UFC 250 conte com duelos que estavam agendados para o UFC 249 e de outros cards da franquia que foram cancelados no mês de março, além, obviamente, dos confrontos que foram marcados justamente para a edição 250.

Dessa maneira, o UFC 250 contaria com três disputas de cinturão. Amanda Nunes defenderia seu cinturão peso-pena contra Felicia Spencer, no peso galo, Henry Cejudo colocaria seu título em disputa contra Dominick Cruz e, por fim, Tony Ferguson e Justin Gaethje disputariam o cinturão interino da divisão peso-leve.

Fonte: tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”