Nocaute

Amanda Nunes defenderá cinturão peso-pena contra Felicia Spencer no UFC 250

Brasileira defenderá seu título dos penas pela primeira vez; desafiante ganhou title shot após ótima atuação no UFC Norfolk.

Amanda Nunes defenderá cinturão peso-pena contra Felicia Spencer no UFC 250

Conforme revelado em primeira mão pelo Combate.com, Amanda Nunes planejava defender o cinturão peso-pena do UFC na próxima vez que subisse ao octógono. E, segundo a “ESPN” americana, Dana White atendeu o pedido da campeã e revelou que Felicia Spencer será a adversária da brasileira no dia 9 de maio, em São Paulo, no UFC 250.

Para atender a “Leoa”, o UFC tinha duas lutas importantes no UFC Norfolk, no último sábado, para decidir quem seria a desafiante da brasileira. Apesar de Megan Anderson ter vencido Norma Dumont, Spencer garantiu o title-shot ao passar por Zarah Fairn dos Santos por nocaute técnico no primeiro round.

A canadense conta com oito vitórias e apenas uma derrota em sua carreira. Sua única derrota foi diante de Cris Cyborg, na decisão dos jurados, em julho do ano passado.

Campeã peso-galo e peso-pena, Amanda defenderá o cinturão da categoria até 66kg pela primeira vez. O título foi conquistado após ela nocautear Cyborg no UFC 232 em apenas 51 segundos.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

2

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

3

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

4

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

5

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300