Nocaute

Khabib Nurmagomedov assina contrato, e luta contra Ferguson deve ser realizada em abril

Combate fica perto de ser realizado em edição numerada - possivelmente o UFC de número 249 - no Brooklyn, em Nova York, segundo Dana White, presidente do Ultimate.

Khabib Nurmagomedov assina contrato, e luta contra Ferguson deve ser realizada em abril

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto – válido pelo cinturão do peso-leve, atualmente sob posse do russo – está perto de ser agendado para a edição numerada do dia 18 de abril (provavelmente, UFC 249), no Brooklyn, em Nova York. A informação foi revelada por Dana White, presidente do Ultimate, para a “ESPN” americana.

Empresário de Nurmagomedov, Ali Abdelaziz publicou, pouco depois da veiculação da notícia, uma imagem do contrato assinado pelo campeão dos leves, na data de segunda-feira, dia 25 de novembro, endossando a luta para abril de 2020.

A luta entre Khabib e Ferguson é aguardada, especialmente, por ter sido cancelada em quatro oportunidades – a primeira delas, em 2015, quando ainda eram pouco badalados no Ultimate, e o atleta da AKA lesionou a costela. No ano seguinte, porém, “El Cucuy” precisou se retirar. Em 2017, após dois cancelamentos e escalados para disputarem o cinturão interino dos leves, Khabib passou mal na véspera da pesagem do UFC 209, em Las Vegas (EUA), foi hospitalizado e impedido de atuar. No ano passado, Ferguson – apontado como um dos principais candidatos a tomar o posto do rival – machucou o ligamento do joelho e ficou de fora outra vez, no UFC 223, evento que consagrou Khabib, algoz de Al Iaquinta, como campeão da categoria.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”