Nocaute

Charles do Bronx: “Sou melhor que Khabib na trocação, e não tenho medo dele no chão”

Peso-leve brasileiro, que soma seis vitórias consecutivas e 15 lutas finalizadas entre finalizações e nocautes, sonha com recordes no UFC para ser eternizado no Hall da Fama do evento.

Charles do Bronx: "Sou melhor que Khabib na trocação, e não tenho medo dele no chão"

Quem pensa que o desafio a Conor McGregor feito por Charles do Bronx aconteceu no calor da vitória por nocaute no primeiro round sobre Jared Gordon no UFC São Paulo, se engana. O lutador manteve a postura de pedir por grandes lutas na entrevista coletiva realizada após o evento. O peso-leve, que tem 15 lutas finalizadas na história do UFC, entre nocautes e finalizações, e está a apenas uma do recordista Donald Cerrone, acredita que chegou o seu momento de brilhar na organização.

– Eu vim aqui para lutar, e estou desafiando alguns lutadores. Meu treinador vai decidir o que é melhor. Quero lutar no último card do ano. Não sofri nenhum golpe, estou 100%. Pode ser Conor McGregor ou Paul Felder, mas meu objetivo maior é o título. Todos estão falando de Khabib Nurmagomedov. Minha trocação é melhor do que a dele, e não vou ter medo se a luta for para o chão.

Perguntado sobre qual seria o seu horizonte no UFC, Charles do Bronx disse sonhar, daqui a alguns anos, ser indicado ao Hall da Fama da organização.

– Quero que, daqui a alguns anos, aconteça comigo o que aconteceu com Maurício Shogun na sexta-feira. Ser indicado ao Hall da Fama. Vou ouvir os meus treinadores e acreditar neles. Para chegar lá preciso trabalhar muito e me dedicar demais. Às vezes eu nem quero falar muito sobre isso, porque as pessoas acham que eu estou com marra. Sou o mesmo cara que veio da favela. Tenho meus pés no chão, mas quero ser o cara que chegou aqui, bateu os recordes de finalização, nocautes, bônus e entrou no Hall da Fama.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

2

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

3

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

4

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

5

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300