Acidente

Colisão envolvendo dois veículos deixa pessoas feridas no Sertão da Paraíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima e retirá-la das ferragens.

Colisão envolvendo dois veículos deixa pessoas feridas no Sertão da Paraíba

Policiais da 5ª CPTran estiveram no local e conduziram o motorista para a Delegacia. O condutor teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. — Foto:Reprodução

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou pessoas feridas no fim da tarde deste sábado (17), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações iniciais, um veículo modelo Honda Civic colidiu contra um veículo modelo Pálio. Com o impacto, a motorista do Pálio ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas.

Houve tumulto no local, e o condutor do Honda Civic, que seria um promotor de justiça na cidade, teve de ser removido do local. Relatos de populares é de que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Policiais da 5ª CPTran estiveram no local e conduziram o motorista para a Delegacia. O condutor teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

2

Notícias Policiais

EXCLUSIVO CLICKPB: imagens aéreas mostram como ficou casa de shows Up Garden após estrutura desabar durante festa, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Mais de 40 pessoas ficam feridas após desabamento de estrutura na casa de shows ‘Up Garden’ em João Pessoa

4

Notícias Policiais

VÍDEOS E FOTOS: parte de estrutura da casa de shows ‘Up Garden’ desaba durante evento em João Pessoa e deixa feridos

5

Notícias Policiais

Criança de três anos se afoga em balde em Mamanguape