Veja vídeo

Gangue de motoqueiros faz arrastão e rouba motos de luxo em São Paulo

Vídeo gravado por câmera de segurança e que circula nas redes sociais mostra um arrastão praticado por uma gangue de motoqueiros. Eles roubaram as motos de dois motociclistas no último sábado (4) a Zona Leste de São Paulo.

Os criminosos fugiram e são procurados pela Polícia Civil. A delegacia responsável por investigar o caso analisa as imagens para tentar identificar e prender os bandidos. Os veículos roubados foram abandonados pelos criminosos. Depois acabaram encontrados danificados pela polícia que os devolveu aos donos no dia seguinte.

Pelas imagens, é possível ver 11 criminosos com capacetes em seis motocicletas e depois cercando os dois homens que estavam em suas motos estacionadas em frente a um condomínio na Rua Eleonora Cintra, na região do Jardim Anália Franco. Fazendo menção de que estavam armados, os bandidos desceram das motos e abordaram as vítimas.

Os motociclistas não reagiram e desceram dos veículos, da marca BMW e Kawasaki, que são roubados pelos motoqueiros. Os ladrões ainda roubam os capacetes das vítimas.

Procurada pelo g1 para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o caso foi registrado no 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela. A investigação, porém, será realizada pelo 30º DP, Tatuapé.

“Duas motocicletas foram localizadas e apreendidas no domingo (5). A equipe de investigação da unidade analisa imagens de câmeras de segurança da região e realiza diligências para identificar e prender os envolvidos”, informa trecho da nota da SSP.