Cinema

Disney promete que Marvel continuará a produzir filmes para adultos

Com a aquisição dos filmes e séries da 21st Century Fox, muitos especularam que sucessos de bilheteria e crítica como Deadpool e Logan poderiam ganhar versões "amenizadas"

Por

O diretor executivo da Walt Disney Company, Bob Iger, declarou nesta terça-feira (5) que a Disney vai continuar a produzir filmes Marvel orientados para o público adulto, como Deadpool e Logan, após a absorção da Fox (Via Variety).

A Walt Disney Company sempre manteve uma imagem impecável de entretenimento para toda a família. Com a aquisição dos filmes e séries da 21st Century Fox, muitos especularam que sucessos de bilheteria e crítica como Deadpool e Logan poderiam ganhar versões "amenizadas".

"Nós vamos continuar no negócio", disse Iger. Ele declarou que esses tipos de filmes "tem certamente popularidade".

No entanto, esses filmes não serão lançados sob a marca tradicional da Marvel ou Disney. A companhia vai fazer um esforço para garantir que sejam "cautelosamente marcados [como filmes para maiores]... para não deixar nosso consumidor confuso de jeito nenhum", explicou Iger.

A notícia chega como um alívio para os fãs que esperavam que a versão "amenizada" do personagem (como visto no filme "Era Uma Vez Um Deadpool") fosse se tornar a versão definitiva sob o selo Disney.

Dentre os personagens mais "adultos" da Marvel, incluem-se também figuras como O Justiceiro, cuja série estreou uma segunda temporada na Netflix em janeiro, os Defensores, entre outros.

Leia também: Marvel pode iniciar projetos com personagens adquiridos na fusão com a Fox já em 2019

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Darkest Dungeon II é anunciado com teaser trailer; assista

O Senhor dos Anéis | Amazon lança mapa interativo da Terra Média

ClickGeek destaca produções da Disney para o público adulto após fusão com a Fox

​ Filme de Breaking Bad vai estrear primeiro na Netflix