Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Porchat

'Meu rabo': Ivete Sangalo é cercada, atacada em show e se desespera após fãs puxarem seu cabelo

Ivete contou que ia fazer um show no Arraial D´ajuda em Salvador e no momento usava no cabelo um aplique e teve o objeto arrancado.

A história de Ivete rendeu muitas curtidas e comentários nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Por

A cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas do ‘Que História É Essa Porchat?’ da GNT. Ivete contou que ia fazer um show no Arraial D´ajuda em Salvador e no momento usava no cabelo um aplique e teve o objeto arrancado.

A cantora disse que no local do show tinha um camarim e para sair do local para o palco passava pelo meio do público. Ao sair do camarim, a segurança da cantora fez o "corredor" para que ela passasse, porém devido a quantidade de gente, as pessoas começaram a invadir e imprensar a cantora juntamente com o segurança. 

Em determinado momento, Ivete disse que sentiu o cabelo puxado e quando balançou a cabeça não sentiu o aplique. 

"Arrancaram o aplique. Eu falei assim,  Cláudio, meu rabo", disse a cantora para o segurança. "Eu não sabia, se ele sabia o que era aplique", continuou Ivete.

Porém o segurança da cantora não entendeu e acreditou que alguém estava apalpando o bumbum de Ivete. Nesse momento, ela olhou pro chão e viu o aplique na areia e gritou novamente ao segurança "meu rabo".

""Meu rabo". Ele ficou atrás de mim assim. Eu olhei para trás e o chumaço já estava rolando na areia. Parecia um rato, só que eu estava tão focada para não perder o contato visual com o rabo que eu não vi a ação de Cláudio. Eu fiquei com raiva, falei: ‘Cláudio, meu rabo!”. Ai ele: ‘Companheira, ninguém está pegando em seu rabo'”, disparou

A história de Ivete rendeu muitas curtidas e comentários nas redes sociais. No programa, o apresentador Fábio Porchat, Marisa Orth e Samantha Smith, além da plateia se divertiram muito com a história da cantora. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre a mãe do jornalista Glenn Greenwald

Receita apreende 95 kg de cabelo humano e sintético no Galeão

Olavo de Carvalho anuncia jornal online Brasil Sem Medo

Mulher é detida por injúria racial contra taxista em BH