Estúdios

Sony revela novos detalhes sobre os filmes do Venom, Gata Negra e Silver Sable

A Sony possui os direitos de uso para mais de 900 personagens do Universo Marvel, e pretende iniciar seu próprio universo cinemático com filmes do Venom e Gata Negra

Sony revela novos detalhes sobre os filmes do Venom, Gata Negra e Silver Sable

Os filmes do Venom e da Gata Negra seriam totalmente separados do já estabelecido Universo Marvel Cinemático — Foto:Reprodução/Marvel Comics

Mesmo com o acordo de cooperação entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, que permitem aparições do herói aracnídeo em filmes dos Vingadores (como Capitão América: Guerra Civil ou Vingadores: Guerra Infinita) e a criação de seu próprio filme solo como parte do mesmo universo cinemático (como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que ganhou um teaser hoje), a Sony ainda é dona de algo em torno de 900 personagens do Universo Marvel, e pretende lançar filmes do seu próprio universo.

Segundo o Collider, a Sony pretende lançar primeiro um filme solo do Venom, o simbionte alienígena que já foi vilão, anti-herói e até herói nos quadrinhos Marvel. Informações iniciais indicam que o filme terá classificação para maiores (“R-rated”, nos moldes deDeadpool e Logan) e terá um tom e clima de filme de terror. Agendado para lançamento em 5 de outubro de 2018, o filme tem roteiro de Dante Harper (Alien: Covenant) e produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Ainda não existe diretor nem elenco confirmado, mas com a data de lançamento prevista para o ano que vem, é possível que as filmagens comecem ainda este ano.

Outro filme que a Sony planeja é um spin-off com protagonistas femininas Gata Negra e Silver Sable, coadjuvantes do Homem-Aranha. O filme terá roteiro de Chris Yost (roteirista de Thor: Ragnarok), contratado para trabalhar com um primeiro rascunho de Lisa Joy (Westworld). Na produção, Matt Tolmach e Amy Pascal.

Os filmes do Venom e da Gata Negra seriam totalmente separados do já estabelecido Universo Marvel Cinemático, sem relação com as aparições prévias do Homem-Aranha no cinema. O que ainda não foi confirmado é se o Homem-Aranha (Tom Holland) deve fazer aparições nos filmes.

Leia mais:

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8