Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Janildo Silva

Distinctio repellendus ea quis. Natus eum facere voluptatum. Deserunt assumenda rerum quam eos.

ver coluna →

A omelete de Veneziano

Por

Não resta dúvida que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), é um conciliador. Homem paciente e focado, Veneziano dificilmente perde a cabeça. Na construção de um candidato do seu partido na Rainha da Borborema "o cabeludo" tenta não desagradar a ninguém, mas será que isso é possível?

Todos conhecem o velho ditado que diz "não se faz uma omelete sem quebrar os ovos", mas Veneziano está tentando fazer um candidato sem magoar ninguém, tarefa difícil em um país latino e em um estado nordestino, onde o povo se dói por tudo.

Para completar a salada, fontes insinuam maldosamente que o jovem Walter Brito Neto seria um "ovo de granja" no meio da "omelete" que o prefeito tenta fazer, ou seja, Walter teria um pé no governo e outro na oposição. Sou obrigado a discordar desta versão. Eu não acredito nisso, mas que parece estranho que Alex Azevedo, Dra. Tatiana e os demais membros do PMDB já tenham construído um acordo, enquanto que só WBN esperneia, isso parece...

No fim das contas, acredito que Vené vai acabar entendendo que vai ter que quebrar realmente alguns ovos, sejam eles de granja ou do quintal.

Paciente, o "cabeludo" se prepara para iniciar a polarização da campanha com Romero Rodrigues. A campanha segue uma nova fase que deve colocar PMDB e PSDB no tatame, mais uma vez.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar