Janildo Silva

Acredite se quiser!

Começou a propaganda do governo da Paraíba! Viva o Mago, viva o PSB, viva Edvaldo Rosas, Urtiga e quem mais […]

Começou a propaganda do governo da Paraíba! Viva o Mago, viva o PSB, viva Edvaldo Rosas, Urtiga e quem mais fizer parte do coletivo! Seja bem vindo ao mundo mágico da fantasia!

Sempre fico impressionado com propaganda de governo (qualquer um), mas confesso que a cada filme novo do marketing estadual chego a ter náuseas… Tenho estômago fraco e esta mania de cheirar tudo antes de comer, logo se torna impossível engolir o conto da Carochinha que mostra hospitais lindos com corredores vazios, médicos sorridentes, pacientes satisfeitos e um bando de pobres elogiando qualquer coisa, que vai de reforma de delegacia a promessa de aumento no próximo ano(se Deus ajudar e a LRF deixar)!

Ainda não vi o filme sobre segurança pública, mas eles devem ter caprichado nos cálculos, afinal o ex-secretário de Pernambuco (ou será ex-adjunto?) conseguiu ótimos números por lá e para isso certamente os publicitários tiveram que contratar um matemático pernambucano, um instituto de pesquisas pernambucano e um locutor pernambucano para ter cara de pau suficiente ao dizer que a Segurança Pública melhorou. Se algum índice cresceu foi certamente o número de ocorrências.

Diante de tudo isso, estou otimista. Eu sou um entusiasta! Soube até que o Mago espera reverter a saraivada que levou da revista Época com propaganda institucional. Sendo assim, pelo menos um setor na Paraíba vai crescer, a publicidade. Se não fosse isso, a economia desta aldeia Tabajara, Potiguara e Cariri ia terminar por despencar para índices dignos de países onde se compra livro superfaturado… Opa, isso já acontece nesse país? Então não falta mais nada!

Assista a propaganda do governo e grave para mostrar para seus parentes de fora da Paraíba, mas não chame ninguém para passar férias aqui, afinal as peças de ficção têm perna curta e este vídeo sobre o governo do PSB ficaria bem melhor localizado em um episódio de “Acredite se quiser”!

COMPARTILHE

Bombando em Janildo Silva

1

Janildo Silva

Hora de dizer muito obrigado!

2

Janildo Silva

Ricardo, o grande empreendedor

3

Janildo Silva

Dor de cabeça para ex-secretários

4

Janildo Silva

Redução da maioridade penal

5

Janildo Silva

Um teto e a política