Eleições

Após adiamento sobre anúncio de candidatura do PT em João Pessoa, Cida Ramos diz que continua pré-candidata: “estou firme e forte”

A disputa entre Cartaxo e Cida para saber quem será o nome do PT na disputa deve render algumas semanas ainda, até a confirmação oficial que permanece sem data. Essa é a quarta vez que o PT suspende o anúncio.

Cida Ramos, George Morais, oposição, PT

Cida Ramos rebateu o deputado estadual George Morais. (Foto: Reprodução)

“Estou firme e forte e continuo sendo pré-candidata do PT”, disse a deputada estadual Cida Ramos, após o adiamento do anúncio sobre quem disputará a Prefeitura de João Pessoa pelo partido nas eleições de outubro. A fala foi feita em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (20).

Como acompanhou o ClickPB, a disputa entre Cartaxo e Cida para saber quem será o nome do PT na disputa deve render algumas semanas ainda, até a confirmação oficial prevista para ocorrer ainda no primeiro trimestre. Há ainda a ala que defende a não candidatura e o apoio do partido à pré-candidatura do atual prefeito, Cícero Lucena (PP).

Enquanto outros partidos já anunciam seus candidatos para a concorrida disputa desse ano. O PT é o único que ainda não possui nome para a disputa oficializado. Esse mesmo cenário se repete em outras cidades do país, onde o partido também mantém o suspense em relação aos candidatos.

Com o novo adiamento, a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores encampa a quarta tentativa de anunciar um nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, crescendo assim os rumores de um possível apoio à reeleição de Cícero Lucena (PP).

Saiba mais:

Após adiamento sobre anúncio de candidatura do PT em João Pessoa, Cida Ramos diz que continua pré-candidata: “estou firme e forte”

PT adia novamente decisão sobre candidatura própria, ou não, do partido em João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Festival do Milho da Cecaf deve comercializar mais de 520 mil espigas até sábado

2

Paraíba

São João tem shows de Elba Ramalho, Waldonys e outros artistas; veja programação completa em nove cidades

3

Paraíba

Cinco pessoas são presas com drogas e maquinetas para vender drogas no Centro de João Pessoa

4

Paraíba

Conselho do Botafogo-PB aceita proposta para venda da SAF por R$ 260 milhões

5

Paraíba

Passageiros descem de ônibus após veículo ficar sem força para subir ladeira em João Pessoa