Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

João Azevêdo responde à convite do Coldplay para combate à mudanças climáticas: "Contem conosco neste desafio"

"Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global", disse João Azevêdo.

O vocalista Chris Martin, à frente do Coldplay, no último dia 31, no show que abriu a turnê do disco “A head full of dreams”, em Buenos Aires Foto: (Foto: Beto Landoni / Divulgação)

Por

O governador João Azevêdo aceitou o convite para participar do Global Citizen Live, evento mundial focado no combate à mudanças climáticas. O convite, feito pela banda britânica Coldplay, foi feito nesta segunda-feira (23) pelas redes sociais.

O evento terá 24h de duração e contará com a presença de nomes como The Weeknd e Billie Eilish. Os shows devem acontecer no Rio de Janeiro, Nova York, Sidney, Paris, Seul, Los Angeles e Lagos, em 25 de setembro.

“Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?”, disse Martin em seu Twitter.

Na noite desta segunda-feira (23), João Azevêdo respondeu via Twitter: "Contem conosco nesse desafio para a construção de um mundo sustentável e humano. Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global."

"Aqui na Paraíba isso é levado a sério. O nosso estado tem se destacado na geração de energias renováveis e desenvolvimento sustentável. Estamos de portas abertas para recebê-los. Será um prazer mostrar nossas belezas naturais e as ações que estamos desenvolvendo", concluiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira

João Azevêdo entrega reforma e novos equipamentos do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos nesta quinta-feira

Paraíba registra 252 novos casos de Covid-19 e quatro óbitos nesta quarta-feira

Farofa da Gkay: paraibana revela que evento terá Garota VIP e Bloco da Anitta em 2022