Paraíba

João Azevêdo responde à convite do Coldplay para combate à mudanças climáticas: “Contem conosco neste desafio”

"Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global", disse João Azevêdo.

João Azevêdo responde à convite do Coldplay para combate à mudanças climáticas: "Contem conosco neste desafio"

O vocalista Chris Martin, à frente do Coldplay, no último dia 31, no show que abriu a turnê do disco “A head full of dreams”, em Buenos Aires Foto: — Foto:Beto Landoni / Divulgação

O governador João Azevêdo aceitou o convite para participar do Global Citizen Live, evento mundial focado no combate à mudanças climáticas. O convite, feito pela banda britânica Coldplay, foi feito nesta segunda-feira (23) pelas redes sociais.

O evento terá 24h de duração e contará com a presença de nomes como The Weeknd e Billie Eilish. Os shows devem acontecer no Rio de Janeiro, Nova York, Sidney, Paris, Seul, Los Angeles e Lagos, em 25 de setembro.

“Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?”, disse Martin em seu Twitter.

Na noite desta segunda-feira (23), João Azevêdo respondeu via Twitter: “Contem conosco nesse desafio para a construção de um mundo sustentável e humano. Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global.”

“Aqui na Paraíba isso é levado a sério. O nosso estado tem se destacado na geração de energias renováveis e desenvolvimento sustentável. Estamos de portas abertas para recebê-los. Será um prazer mostrar nossas belezas naturais e as ações que estamos desenvolvendo”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas