Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Encontro

Veneziano se reúne em João Pessoa com membros do PT e Charliton dispara: "vamos eleger Lula presidente do Brasil e derrotar o Bolsonarismo"

"A construção de um projeto coletivo unido em oposição ao Governo Bolsonaro na Paraíba segue firme e fortalecida. Hoje, conversamos com o senador Veneziano Vital do Rêgo", disse Charliton.

"Discutimos sobre conjuntura nacional, realidade atual do Brasil e a necessidade da defesa permanente da Democracia em nosso país", disse o senador, nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O senador Veneziano Vital do Rêgo se reuniu com o pré-candidato a senador pelo PT, Charliton Machado, e com outros membros do Partido dos Tralhabadores, em João Pessoa. Estiveram também na reunião o deputado federal Frei Anastácio e o deputado estadual Anísio Maia. O senador e os petistas não mencionaram se houve articulações sobre formação de chapa.

"Tivemos a alegria de receber nesta segunda-feira, no Diretório Estadual do MDB, amigos integrantes do Partido dos Trabalhadores na Paraiba. Oportunidade em que discutimos sobre conjuntura nacional, realidade atual do Brasil e a necessidade da defesa permanente da Democracia em nosso país", disse o senador, nas redes sociais.

"A construção de um projeto coletivo unido em oposição ao Governo Bolsonaro na Paraíba segue firme e fortalecida. Hoje, conversamos com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB/PB, que chega para somar à frente de lideranças políticas partidárias em defesa do Estado Democrático de Direito. Participaram do diálogo, os companheiros Frei Anastácio (Deputado federal do PT/PB), Anísio Maia (Deputado estadual do PT) e os dirigentes partidários, Arimatéia França, Giucelia Figueiredo, Nino Vilar, Edvan Silva e Gabriel Maia. Juntos e juntas, vamos eleger Lula presidente do Brasil e derrotar o Bolsonarismo em 2022!", afirmou Charliton Machado, também nas redes sociais.

https://www.w3.org/1999/xlink"... stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd">
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Professor Charliton (@charliton_machado)



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Gilberto Kassab faz convite a Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro para se filiarem ao PSD

Após desistência de candidatura, vereadores de Campina Grande defendem aliança de Romero e João: “a decisão que tomar eu estarei com ele”

Luciano Cartaxo diz que decisão de Romero Rodrigues é pessoal e garante que oposição terá candidatura em 2022

Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues