Brasil

Luciano Huck critica Bolsonaro e cita retorno de Lula em artigo ao Financial Times

Ele também menciona o episódio da interferência de Bolsonaro na Petrobras no mês passado e o impacto do retorno político de Lula na confiança do mercado.

Luciano Huck critica Bolsonaro e cita retorno de Lula em artigo ao Financial Times

O texto foi lido entre empresários brasileiros como uma exposição internacional no momento em que o ex-presidente Lula volta a ter condições de disputar a eleição de 2022. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Luciano Huck publicou um artigo no Financial Times nesta quinta-feira (11) criticando a gestão de Bolsonaro na crise sanitária e na proteção do meio ambiente. Ele também menciona o episódio da interferência de Bolsonaro na Petrobras no mês passado e o impacto do retorno político de Lula na confiança do mercado.

O apresentador, cotado para ser candidato a presidente em 2022 com apoio de parte do empresariado, escreve também que, caso o governo Bolsonaro insista no negacionismo climático, o país pode piorar sua imagem e ser visto ainda mais como um pária no mundo.

O texto foi lido entre empresários brasileiros como uma exposição internacional no momento em que o ex-presidente Lula volta a ter condições de disputar a eleição de 2022. O jornal britânico Financial Times é uma das principais publicações econômicas globalmente. 

Ao longo do texto, Huck informa o leitor que seu nome circulou como potencial presidenciável na eleição passada, mas diz que sua meta é ajudar a construir lideranças para o país.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

2

Brasil

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

3

Brasil

Madonna desembarca no Rio para show histórico na Praia de Copacabana

4

Brasil

Relatório pede reforma “urgente” na Praça dos Três Poderes, em Brasília

5

Brasil

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa