Nesta sexta

Bruno Cunha Lima pedirá apoio para duplicação da BR-230 ao presidente Jair Bolsonaro

Prefeito de Campina Grande quer aproveitar presença do presidente na cidade para apresentar pleitos.

Bruno Cunha Lima pedirá apoio para duplicação da BR-230 ao presidente Jair Bolsonaro

Prefeito de Campina Grande receberá presidente no aeroporto João Suassuna — Foto:Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, pretende aproveitar a rápida passagem do presidente Jair Bolsonaro pela cidade, nesta sexta-feira (19), para apresentar alguns pleitos de interessa do município.

Embora a visita do presidente não seja destinada a despachos administrativos, já que ele apenas trocará de aeronave no aeroporto João Suassuna, o prefeito preparou uma pauta para tratar com Bolsonaro: a duplicação da BR-230 até o ponto conhecido como “Farinha”, além da revitalização da Feira Central e de outros projetos destinados a atender demandas da população.

Segundo o prefeito, em breve haverá uma visita oficial do presidente a Campina Grande. Ele acrescentou que já busca conquistar junto ao governo federal apoio para obras como o prolongamento do Canal de Bodocongó até a ponte do Cruzeiro e o sequenciamento do Canal do Prado, que neste momento passa por recuperação asfáltica. Quer também obras de urbanização e de construção de mais residências populares na cidade.

Em Brasília

Bruno ainda informou que, na próxima terça-feira (23) estará em Brasília, no Palácio do Planalto, atendendo a uma convocação da própria presidência da República para o evento denominado “Prefeitos Mais Brasil”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente do TCE-PB comenta sobre irregularidades em concursos e excesso de ‘temporários’ em prefeituras: “uma aberração”

2

Política

Lula sobe o tom contra Hugo Motta e David Alcolumbre e detona derrubada do IOF

3

Política

IOF: Após judicialização do governo Lula no STF, Davi Alcolumbre opta pela neutralidade e diz que governo tem legitimidade para decisão

4

Política

Hugo Motta nega ter traído o Palácio do Planalto e classifica ataques de Lula como narrativas falaciosas

5

Política

Quaest: Aprovação de Hugo Motta na Câmara é positiva para 77% dos deputados governistas e 47% para oposição