Limpeza

Cagepa interrompe abastecimento de água em três localidades de João Pessoa

O abastecimento de água será suspenso, nesta quarta-feira, das 7h às 13h, no Castelo Branco (I, II e III), Cidade Universitária e nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

água, torneira

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Vai faltar água em três locais de João Pessoa, nesta quarta-feira (30). A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de limpeza do reservatório R-13, que fica localizado no bairro do Castelo Branco e atende a região.

Com isso, o abastecimento de água será suspenso, nesta quarta-feira, das 7h às 13h, no Castelo Branco (I, II e III), Cidade Universitária e nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo a Cagepa, o serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jornalista José Carlos dos Anjos Wallach será sepultado amanhã em João Pessoa

2

Paraíba

Área de madeira que desabou na casa de shows Up Garden, em João Pessoa, era ilegal, diz Bombeiros; local será multado

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

4

Paraíba

Prefeitura de Alagoinha vai gastar R$ 280 mil com shows de Zezo e Chicão dos Teclados para o São João

5

Paraíba

Prazo para pagamento com desconto do IPVA de placas final 4 termina amanhã