Animal

Jiboia de três metros é encontrada em terreno baldio após engolir cachorro em João Pessoa

O animal foi encontrado por um trabalhador que limpava o local e acional a Polícia Militar.

Jiboia de três metros é encontrada em terreno baldio após engolir cachorro em João Pessoa

A jiboia resgatada nesta terça-feira (07), foi solta na Mata do Planalto na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. — Foto:Reprodução

Um jiboia de três metros de comprimento foi encontrada, nesta terça-feira (7), em um terreno baldio, após engolir um cachorro, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. O animal foi encontrado por um trabalhador que limpava o local e acional a Polícia Militar. 

De acordo com o Batalhão da Polícia Ambiental, a cobra estava fazendo a digestão, após engolir o cachorro. Ainda segundo a Polícia, é comum nesse período de mudança de clima, o aparecimento de animais chamados de sangue frio. 

No domingo (5), uma cobra de 1,5 metro estava enroscada embaixo de um carro em Patos. Ela também foi resgatada pela equipe da 3º Companhia de Policiamento Ambiental.

A jiboia resgatada nesta terça-feira (07), foi solta na Mata do Planalto na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O acionamento das equipes para resgatar os animais deve ser feito pelo número 190. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após bombardeios, Governo da Paraíba monitora situação de Cícero Lucena e paraibanos em Israel

2

Paraíba

Santa Rita: vendedora ambulante é pega de surpresa e fica noiva em show de Wesley Safadão no Dia dos Namorados

3

Paraíba

Fábio Ramalho acredita que oposição ganhará eleições ao Governo da Paraíba em 2026: “não tenho dúvidas”

4

Paraíba

Teste do novo sistema de alerta sonoro para situações de risco da Defesa Civil tem horário alterado; saiba quando ocorrerá

5

Paraíba

Homem é preso após esfaquear esposa no pescoço em Campina Grande