Nocaute

Wanderlei Silva critica ‘lutadores medrosos’ do Rizin e promete: ‘Farei uma luta épica com Cro Cop’

Famoso por protagonizar grandes batalhas, Wanderlei esteve presente no Japão para acompanhar o último evento, e se decepcionou

Wanderlei Silva critica 'lutadores medrosos' do Rizin e promete: 'Farei uma luta épica com Cro Cop'

Eu espero que eles lutem melhor em dezembro, ou não voltarão mais", declarou Wanderlei — Foto:Divulgação

Afastado dos cages de MMA desde março de 2013, Wanderlei Silva retorna à ação no dia 29 de dezembro deste ano, quando enfrenta um velho conhecido pela segunda fase do GP sem limite de peso do Rizin FF 2. O “Cachorro Louco” terá pela frente a também lenda Mirko Cro Cop, que assim como Wanderlei, voltou às artes marciais mistas após um ano parado, em setembro, quando finalizou Hyun Man Myung na primeira fase do GP.

Famoso por protagonizar grandes batalhas, Wanderlei esteve presente no Japão para acompanhar o último evento, e se decepcionou. Em entrevista coletiva após o show, o brasileiro criticou o medo de alguns lutadores.
“Alguns lutaram bem, mas alguns jovens lutadores me decepcionaram, até me envergonharam. Lutadores com medo de ir para cima do outro, dois ou três minutos sem ação. Isso não é o UFC. A única coisa que pode te trazer de volta a esta promoção é um bom desempenho, não uma vitória. Não há lugar para lutadores medrosos aqui. Você vem para lutar ou você fica em casa. Eu espero que eles lutem  melhor em dezembro, ou não voltarão mais”, declarou Wanderlei, atualmente com 40 anos de idade, segundo o site MMA Fighting.

Como já estava com o microfone na mão, Wanderlei aproveitou ainda para comentar um pouco sobre o seu próximo confronto contra Mirko Cro Cop. Ambos já se enfrentaram por duas vezes. Na primeira, em 2002, deu empate. Na segunda, o croata nocauteou o “Cachorro Louco” com um chute na cabeça. Agora, Wand tem a chance de se vingar e, segundo ele, será uma luta épica entre os dois veteranos do MMA no final do ano.

“Eu dei o meu sangue nos ringues de modo que você pode ter isso aqui hoje. Mirko e eu vamos mostrar isso em dezembro, como uma luta épica é feita, com dois gladiadores dentro do cage. Colocar uma luta real para os fãs, não dois lutadores assustados dentro no ringue”, encerrou o brasileiro, tido como lenda do esporte.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio