Desencontro

Gervásio diz que, em Brasília, João Azevêdo só procura deputados da base de Bolsonaro

Contrariando o que o governador havia dito ontem, Gervásio disse que não recebeu nenhum contato por parte de João Azevêdo.

Gervásio diz que, em Brasília, João Azevêdo só procura deputados da base de Bolsonaro

Gervásio Maia concedeu entrevista nesta sexta-feira à imprensa paraibana — Foto:Walla Santos

O deputado federal Gervásio Maia sustentou na manhã desta sexta-feira (25) que não foi procurado pelo governador João Azevêdo, que esteve em Brasília nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24). Contrariando o que o governador havia dito ontem, Gervásio disse que não recebeu nenhum contato por parte de João Azevêdo.

Gervásio ainda revelou, se mostrando descontente, que “a grande procura de João quando chega a Brasília são os deputados ligados à base do governo Bolsonaro”.

O parlamentar paraibano ainda ressaltou que o governador João Azevêdo “disse a alguns portais que teria tentado falar comigo, mas não tentou. Ele não me telefonou, ele não me mandou mensagem. João tem meu telefone, sabe que eu testou sempre à disposição. Aliás, já faz um bom tempo que insisto por uma audiência com ele”. De acordo com Gervásio, o seu interesse é conversar com o governador, discutir ações e projetos para a Paraíba.

No entanto, como ele destaca, “passar sem combinar, naturalmente que dá um desencontro”. Gervásio aponta que “quem quer encontrar, marca, combina. Claro que eu teria adiado minha viagem, eu teria inclusive ido ao encontro de João onde ele estivesse”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”