Em entrevista

Governador anuncia concurso público para Fundac com 400 vagas

O gestor também assegurou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano.

Governador anuncia concurso público para Fundac com 400 vagas

João Azevêdo anuncia concurso público com 400 vagas para Fundac — Foto:Reprodução

O Governo do Estado da Paraíba vai realizar concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). O governador João Azevêdo fez o anúncio na noite dessa segunda-feira (13). O edital será lançado em breve.

“Já estamos preparando o edital e serão 400 profissionais concursados porque nós precisamos de pessoas preparadas e do quadro do Estado para atuar na área”, disse.

João também assegurou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano. “500 aprovados já foram chamados e estão realizando o treinamento e, agora, no segundo semestre, vamos convocar os demais 500 profissionais que passaram neste concurso”, garantiu.

João Azevêdo lembrou que o Governo já deu início ao concurso para a Educação com a oferta de mil vagas para 2019 e que serão quatro mil professores que, ao longo dos próximos quatro anos, terão oportunidade de ingressar no Estado.

Além disso, estão previstos lançamentos de editais para a Procuradoria Geral do Estado e para a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB).  “Fazer concurso e chamar é uma prática desse projeto que eu represento”, afirmou o governador, em entrevista a uma emissora de TV.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sine-PB disponibiliza 758 vagas de emprego em 13 munícipios paraibanos

2

Emprego

Governador João Azevêdo está fechando estudos para concurso da Fundac, revela secretário de Administração

3

Emprego

Coronel Francisco diz que atualização da Lei Orgânica da Polícia Militar da Paraíba traz avanços significativos: “quem ganha é a instituição”

4

Emprego

João Azevêdo comemora recorde de produção da indústria na Paraíba em 2º lugar no Nordeste e acima da média nacional

5

Emprego

Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional lança edital de concurso com 41 vagas na Paraíba e salários de até R$ 7,8 mil