1º de maio

Terminal de Integração de Campina Grande passa por mudanças no funcionamento

De acordo com o sindicato, o terminal vai funcionar como qualquer outro ponto de ônibus, não sendo preciso os usuários apresentarem o cartão de passagem nas catracas.

Terminal de Integração de Campina Grande passa por mudanças no funcionamento

Apesar da mudança, toda a estrutura física do terminal será mantida, incluindo o posto do Sitrans e o de policiamento — Foto:Reprodução

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans) informou nesta quarta-feira (24), que o Terminal de Integração de Campina Grande passará por mudanças no funcionamento a partir do dia 1º de maio. 

De acordo com o sindicato, o terminal vai funcionar como qualquer outro ponto de ônibus, não sendo preciso os usuários apresentarem o cartão de passagem nas catracas. As catracas só vão servir para a contagem de passageiros que entram no local. 

O Sitrans informou que para pagar apenas uma passagem, o usuário terá que cumprir o tempo de uma hora, como nos outros pontos da cidade fora do terminal. Caso o tempo seja esgotado, o usuário terá que pagar por uma nova passagem.

No caso do usuário que pagar a passagem do ônibus em dinheiro não terá o direito de integrar, ou seja, ele não poderá entrar em um segundo ônibus mesmo dentro do prazo de uma hora.

Apesar da mudança, toda a estrutura física do terminal será mantida, incluindo o posto do Sitrans e o de policiamento, informou Carlos Batinga, especialista em transportes públicos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

O retorno? PT quer Pollyanna Werton como candidata a deputada federal

2

Paraíba

Operação ‘Hope’: facção movimentou mais de R$ 50 milhões na Paraíba, revela delegado-geral da Polícia Civil

3

Paraíba

Laudo aponta que jovem morto após colidir moto em poste foi baleado por PM, segundos antes

4

Paraíba

Promotor do Ministério Público diz que não há motivos para reabrir investigação sobre desaparecimento de Ana Sophia

5

Paraíba

Ministério Público Federal e Prefeitura decidem plano para retirada de fios irregulares de postes em João Pessoa