Pedido liminar

STF manda Câmara de Cabedelo afastar sigilo da oitiva com testemunhas do processo de impeachment de Leto

"DEFIRO O PEDIDO LIMINAR para determinar à Câmara Municipal de Cabedelo – PB que afaste o sigilo da oitiva das testemunhas", disse o ministro Alexandre de Moraes, na decisão.

STF manda Câmara de Cabedelo afastar sigilo da oitiva com testemunhas do processo de impeachment de Leto

Alexandre de Moraes determinou o afastamento do sigilo da oitiva com as testemunhas em Cabedelo — Foto:Ascom/Câmara de Cabedelo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu o pedido liminar e determinou o afastamento do sigilo da oitiva com as testemunhas do processo de impeachment do prefeito preso e afastado de Cabedelo, Leto Viana. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (21).

As testemunhas estão sendo ouvidas pela comissão de impeachment do prefeito Leto Viana, preso na Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal. O vice-presidente da comissão, Benone Bernardo, disse em entrevista ao ClickPB na terça-feira (18) que o sigilo da oitiva foi decisão do presidente da comissão, Evilásio Cavalcanti, pela segurança das testemunhas e dos vereadores.

Entenda o caso

Pedido de impeachment de Leto Viana se arrasta até depois das eleições e comissão mantém sigilo sobre testemunhas

Veja a decisão

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

George Morais entra com ação contra secretárias do Estado que faltaram a convocação na Assembleia

2

Política

Lewandowski propõe incluir Sistema Único de Segurança na Constituição

3

Política

Prefeitura de Montadas compra gasolina e diesel suficientes para dar 85 voltas ao redor da Terra

4

Política

Marcos Henriques critica quarto adiamento do PT sobre definição da sigla em João Pessoa: “lamentável, quase perdendo pré-campanha”

5

Política

A cinco meses da disputa, corrida pela Prefeitura de João Pessoa tem três pré-candidatos; veja cenário nos maiores colégios eleitorais da Paraíba