São José de Lagoa Tapada

Agricultor morre após sofrer ataque de enxame de abelhas no Sertão

Segundo a Polícia Militar, o agricultor foi atacado pelo enxame quando tentava tirar o mel. Há suspeitas de que ele tenha sofrido um infarto durante o ataque

Agricultor morre após sofrer ataque de enxame de abelhas no Sertão

A vítima identificada como José Batista Firmino, de 43 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu — Foto:Walla Santos

Um agricultor morreu nesse domingo (27), no sítio Caatinga, Zona Rural de São José de Lagoa Tapada após ser atacado por um enxame de abelhas. A vítima identificada como José Batista Firmino, de 43 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o agricultor foi atacado pelo enxame quando tentava tirar o mel. Há suspeitas de que ele tenha sofrido um infarto durante o ataque.

Após o ataque, o agricultor foi socorrido para a maternidade do município, recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima passará por exames para identificar a causa da morte.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em canavial, no Vale do Mamanguape

2

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem em Mamanguape e recupera carga de carne avaliada em R$ 700 mil

3

Notícias Policiais

Operação: forças de segurança cumprem mandados contra suspeitos de assaltos e tráfico de drogas no Brejo

4

Notícias Policiais

Morre mulher de 58 anos vítima de incêndio dentro de casa em Patos

5

Notícias Policiais

Sanfoneiro é preso após show em Campina Grande; homem estava foragido há mais de dez anos por tentar matar esposa