Barbárie

Polícia da Bahia investiga chacina após encontrar nove corpos; entre as vítimas, quatro eram crianças

Dos corpos, seis estavam carbonizados dentro de duas casas. Outras duas crianças foram resgatadas com vida.

Polícia da Bahia investiga chacina após encontrar nove corpos; entre as vítimas, quatro eram crianças

Outras duas crianças, de 12 e 2 anos, sobreviveram e foram encaminhadas ao hospital em estado grave. — Foto:Reprodução

Nove pessoas foram encontradas mortas, entre elas quatro crianças, por volta das 4h desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, na Bahia. A polícia da região trata o caso como chacina.

De acordo com a polícia, testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o atendimento de crianças que ficaram feridas após um incêndio.

Chegando no local, as equipes notaram que houve um incêndio em dois imóveis. Em um deles havia duas mulheres carbonizadas e, no outro, que estava fechado, havia outros seis corpos no mesmo estado, sendo de dois adultos e quatro crianças. Até o momento não foi informado se o 9° corpo era uma criança ou um adulto.

Outras duas crianças, de 12 e 2 anos, sobreviveram e foram encaminhadas ao hospital em estado grave. Ainda segundo a polícia, os imóveis ficam na rua atrás da Escola Municipal Arnaldo Souza Prado e ao lado a Panificadora Bonzão.
A delegacia da cidade realiza os primeiros procedimentos para dar início à investigação. A área foi isolada para a perícia.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, revela que energia solar e eólica gerada no Nordeste é exportada para o Sudeste: “problema regional muito sério”

2

Brasil

Pix Automático é lançado pelo Banco Central; veja como utilizar

3

Brasil

Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, dispara: Temer e Bolsonaro entregaram estatal de bandeja e critica fatiamento

4

Brasil

Governo suspende produção de fábrica da Coca-Cola no Nordeste

5

Brasil

Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, explica que produção de petróleo vai cair até 2050 e vê hidrogênio como saída energética