Denúncia

Golpistas usam nome do Hospital de Trauma de Campina Grande para cobrar cirurgias e direção alerta população

Rodrigo Celino informou que tem chegado denúncias sobre as cobranças indevidas no hospital e, por isso, a importância de fazer o alerta.

pintor

As denúncias podem ser feitas na ouvidoria do Hospital de Trauma de Campina Grande — Foto:Reprodução

O setor jurídico do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, está alertando os pacientes para a ação de golpistas usando o nome da unidade hospital para fazer cobranças de cirurgias. Como acompanhou o ClickPB, o advogado Rodrigo Celino, confirmou que nenhum valor é requerido por médicos para a realização de procedimentos.

“Se você receber alguma ligação cobrando um valor indevido e criminoso, se dirija a ouvidoria do Hospital de Trauma de Campina Grande e também a Polícia Civil, porque se trata de um crime. A ouvidoria atende aqui na unidade e também por telefone”, avisou como apurado pelo ClickPB.

Rodrigo Celino informou que tem chegado denúncias sobre as cobranças indevidas no hospital e, por isso, a importância de fazer o alerta. “Somos um Hospital 100% SUS [Sistema Único de Saúde], que atende durante 24h por dia, sete dias por semana toda a população paraibana, não cobrando por nenhum tipo de serviço prestado”, enfatizou o advogado.

Ao receber algum tipo de ligação copm cobrança dizendo ser do Hospital de Trauma de Campina Grande, a orientação e desconsiderar e ligar imediatamente para a ouvidoria do  Hospital através do número (83) 3310-5850 ou registrar sua denúncia diretamente na Polícia Civil pelo 197.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

2

Paraíba

João Azevêdo celebra sucesso do São João na Paraíba com 1.500 festas e nenhum óbito nos eventos

3

Paraíba

Consumidor pode reclamar sobre ligações de telemarketing feitas por robôs na Paraíba; saiba como

4

Paraíba

Desistência? Cabo Gilberto revela que disputa pelo Senado é reversível a depender das convenções para 2026

5

Paraíba

Cabo Gilberto critica dados do Quaest sobre rejeição de Lula: “no Congresso a rejeição é ainda maior”