Eleições 2024

Impasse no PL deve ser definido até dezembro, prevê Nilvan Ferreira sobre nome para Prefeitura de João Pessoa

"Até dezembro temos que ter um candidato definido. Esse é o período limite para que possamos ter o nome forte para construir um grande projeto de candidatura", disse ​como acompanhou o ClickPB.

Não, Nilvan, Santa Rita, Eleições

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

O ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (6), disse que o partido já deve ter um período para anunciar o nome de quem disputará a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2024.

“Até dezembro temos que ter um candidato definido. Esse é o período limite para que possamos ter o nome forte para construir um grande projeto de candidatura”, disse como acompanhou o ClickPB. 

O impasse dentro do partido do ex-presidente Bolsonaro é um desafio a ser vencido. Como avaliou o próprio comunicador Nilvan e também o parlamentar Cabo Gilberto, o partido tem vários nomes na ‘briga’ para conquistar a vaga de candidato a prefeito da Capital paraibana, no entanto falta unidade na direita. 

“Não iremos brigar dentro do PL. Todos os políticos do partido sabe que é preciso escolher um nome que estiver melhor em pesquisa e em projeto de mudança para que a cidade possa crescer. Temos o meu nome, Cabo Gilberto, Wallber Virgolino, Pastor Sérgio. Temos que escolher um candidato competitivo”, destacou. 

Caso o nome de Nilvan se confirme, ele será mais uma vez candidato, assim como em 2020, quando concorreu  pela primeira vez e conquistou 163.030 votos, ficando em segundo lugar na disputa pela prefeitura da capital paraibana, perdendo para Cícero Lucena (Progressistas).

Em um período de menos de quatro anos Nilvan que era do MDB, se filiou ao PTB, e hoje é filiado ao PL de Bolsonaro. 

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Paraíba

George Morais diz que oposição pode apoiar candidatura de Cícero Lucena em 2026: “podemos discutir projetos em comum”

3

Paraíba

Prefeitura de Condado cancela show de Natanzinho Lima contratado por R$ 600 mil para festa de São Pedro

4

Paraíba

Campina Grande paga salários dos servidores contratados nesta terça-feira

5

Paraíba

Júnior Araújo aponta distanciamento de João Azevêdo e dá sinais que deve deixar o PSB na próxima janela partidária