Grana

Prefeitura de Campina Grande antecipa para hoje pagamento dos contratados do município

A Prefeitura de Campina Grande paga, nesta sexta-feira, 9, os servidores contratados do Município.

Economista defende que equilíbrio fiscal nas contas do governo é a principal solução para conter a inflação no Brasil

Economista defende que equilíbrio fiscal nas contas do governo é a principal solução para conter a inflação no Brasil

A Prefeitura de Campina Grande paga, nesta sexta-feira, 9, os servidores contratados do Município. Pela programação do Calendário Anual, a quitação desta folha seria apenas no dia 10, amanhã, mas naturalmente a Secretaria de Finanças já antecipou para esta sexta.

Ainda ontem, a Sefin já fez a transferência dos recursos para a empresa General Goods – contratada pelo Município para gerir o pessoal auxiliar de serviços. Até meio-dia, haverá a quitação dessa folha.

Para esta sexta, já estão sendo processados os pagamentos dos demais contratados diretamente pelo Município. Até o início da tarde, a previsão da Sefin é de que todos já tenham sido contemplados pelos recursos em suas contas correntes. Mais informações os servidores podem acessar o site da Prefeitura de Campina Grande.

Leia também:

Professores da rede pública vão ganhar aumento de 3,6% no piso salarial, define Ministério da Educação

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Presidente do Sindipetro-PB diz que refinarias ainda não repassaram redução nos preços e que postos não devem ser responsabilizados

2

Economia

Procon notifica Sindipetro para explicar a não aplicação da redução do preço da gasolina nas bombas em João Pessoa

3

Economia

Bares e restaurantes na Paraíba esperam aumento de 80% nas vendas durante São João

4

Economia

Azul presta homenagem à festa de São João na Paraíba com aeronave adesivada

5

Economia

João Azevêdo sanciona lei que garante a jurados do Tribunal do Júri na Paraíba isenção na inscrição em concursos públicos