Eleições

Domiciano Cabral descarta disputar vaga de vereador e quer fortalecer pré-candidatura de Sara, em  Bayeux

 Hoje, o MDB anunciou, a pré-candidatura da ex-prefeita Sara Cabral na disputa pela Prefeitura de Bayeux com a presença de Domiciano Cabral.

O ex-deputado Domiciano Cabral está buscando retomar o protagonismo político em Bayeux.

O ex-deputado Domiciano Cabral está buscando retomar o protagonismo político em Bayeux.

O ex- candidato a vice-governador Domiciano Cabral (MDB) descartou lançar pré-candidatura a vereador na cidade de Bayeux e abriu as portas para uma possível composição com o deputado Aguinaldo Ribeiro e Daniela Ribeiro pensando no fortalecimento da pré-candidatura de Sara Cabral. “É possível conversar tranquilo. Daniela é muito querida, gosto muito dela”, declarou Cabral.

 Hoje, o MDB anunciou, a pré-candidatura da ex-prefeita Sara Cabral na disputa pela Prefeitura de Bayeux. O ato de filiação ocorreu na sede do partido, em João Pessoa, e contou com presença do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), além do ex-senador Efraim Morais (União) e o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB). Sara já foi prefeita de Bayeux entre maio de 2002 a dezembro de 2004.

Conforme apurou o ClickPB, durante o ato de filiação e anuncio da pré-candidatura a ex-prefeita Sara Cabral não poupou criticas a atual gestão do município. Sara Cabral disse que a cidade afundou em um abismo de caos  administrativo e escândalos de corrupção.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Nilvan formaliza denúncia contra Jackson Alvino após vídeo fake com inteligência artificial e processo já tramita na Justiça

2

Política

“Não gostamos de negacionistas” da ciência econômica, diz Paulo Guedes em evento nos EUA

3

Política

Fábio Ramalho avalia que Romero não disputará 2024 aposta nele para Senado em 2026: “O PSDB está com ele”

4

Política

João Azevêdo aciona Assembleia no STF contra mudança no pagamento de emendas e pede suspensão do calendário

5

Política

Fábio Ramalho diz que PSDB paraibano vai investigar se membros do partido participaram de ação contra Adriano Galdino no STF