Eleições 2022

Bruno Roberto lamenta adesão de Isaac Venerando a Efraim Filho e denuncia que eleições estão sendo transformadas em leilão com negociação de apoios

O candidato declarou ainda seguirá firme da defesa da candidatura de Jair Bolsonaro.

Bruno Roberto lamenta adesão de Isaac Venerando a Efraim Filho e denuncia que eleições estão sendo transformadas em leilão com negociação de apoios

O candidato declarou ainda seguirá firme da defesa da candidatura de Jair Bolsonaro — Foto:Divulgação

O candidato ao senado Bruno Roberto, divulgou uma nota na manhã de hoje (21) lamentando a adesão do seu segundo suplente, Isaac Venerando, a candidatura de Efraim Filho e diz que a motivação para a mudança teria sido puramente econômica. “Diante da divulgação de apoio do segundo suplente Isaac Venerando a um outro candidato, venho a público lamentar o fato ocorrido sem que haja qualquer conhecimento das razões para a decisão”, declarou.

Bruno Roberto prosseguiu a nota afirmando que “é profundamente triste que candidatos estejam usando a força do poder econômico para transformar as eleições deste ano em um verdadeiro leilão, negociando apoios em troca de vantagens pessoal”. 

O candidato declarou ainda seguirá firme da defesa da candidatura de Jair Bolsonaro a reeleição e que conta com o apoio e a participação ativa na campanha do primeiro suplente, Tércio Arnaud. Bruno Roberto também destacou sua defesa das pautas da direita e do conservadorismo.

“Seguimos firmes e cada vez mais fortes, junto com os homens e mulheres de bem da Paraíba, com a certeza de que a partir do ano que vem estaremos no Senado, em defesa do nosso estado e pelo Bem do Brasil”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Doações de colchões, roupa de cama e banho: saiba o que enviar para vítimas da inundação do Rio Grande do Sul

2

Brasil

Prefeito de Porto Alegre pede que moradores racionem água após inundação

3

Brasil

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

4

Brasil

Rio Grande do Sul contabiliza quase 60 mortes devido a fortes chuvas

5

Brasil

Alexandre de Moraes determina novas investigações contra Monark