Impasse

Branco Mendes defende convocação do secretário na Assembleia e diz que é importante ele prestar esclarecimentos

A Comissão de Educação da Assembleia aprovou uma nova convocação do secretário e seus auxiliares que foi comemorado por Branco Mendes. 

Branco Mendes defende convocação do secretário na Assembleia e diz que é importante ele prestar esclarecimentos

Os deputados estaduais não desistiram de ouvir o secretário de educação do Estado, Antônio Roberto Souza, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).  A Comissão de Educação da Assembleia aprovou uma nova convocação do secretário e seus auxiliares.

O deputado estadual, Branco Mendes (Republicanos) defendeu a convocação e disse que o debate é importante para a Casa e que a comissão tem independência para aprovar a convocação de qualquer auxiliar do governo João Azevedo.

“Todo debate é importante, tudo aquilo que a gente pede de esclarecimento é importante, mas creio que o regimento da Casa é que vai dizer como será a convocação”, defendeu Branco Mendes .

Segundo apurou o ClickPB, no dia 8 de maio, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, anunciou o cancelamento das convocações do secretário de educação e de suas auxiliares no plenário da Casa. A Casa aprovou “convites” aos secretários, o que não lhes obriga a marcar presença.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo anuncia conclusão da nova pista do Aeroporto de Patos; veja imagens

2

Política

Moraes revoga prisão do ex-ministro Gilson Machado

3

Política

Fábio Ramalho acredita que oposição ganhará eleições ao Governo da Paraíba em 2026: “não tenho dúvidas”

4

Política

Irã responde ataque e bombardeia Israel perto de local onde prefeito Cícero Lucena está refugiado

5

Política

Fábio Ramalho diz que Bruno Cunha Lima pode concorrer ao Governo da Paraíba: “político não tem data, quem diz é o povo”