
Foto: Pixabay/Ilustrativa
A Prefeitura de Alcantil contratou uma empresa para a construção do portal do município. O valor do contrato é de R$ 230 mil, segundo apurou o ClickPB.
O objeto da licitação é a “contratação de empresa especializada do ramo para construção de um portal no município de Alcantil-PB, conforme contrato de repasse nº 927793/2022/MTUR/Caixa – Ministério do Turismo”.
O contrato foi firmado entre a Prefeitura de Alcantil e a Construtora e Engenharia WF LTDA. Assinaram o contrato o prefeito Cícero do Carmo e o empresário Tiago Weber dos Santos.
Confira também
Bombando em Política
1
Política
Vereador Mô Lima denuncia boicotes após aprovação de lei do couvert artístico: “pedi reformulação”
2
Política
Presidente Geraldo Alckmin se reúne com empresários e empreendedores durante Brasil Mais Produtivo em Campina Grande
3
Política
João Azevêdo nega crise, diz que seu nome para o Senado é cada vez mais real e evita antecipar 2026: “estamos construindo”
4
Política
Daniella Ribeiro admite possibilidade de retirar candidatura à reeleição para apoiar Lucas ao Governo
5
Política