Retorno

Cavaleiros do Forró anuncia gravação de novo DVD na Praia de Tambaú, em João Pessoa; saiba quando

O local é o mesmo onde a Cavaleiros gravou seu 2º DVD, para um publico estimado em mais de 100 mil pessoas, no ano de 2006.

Banda Cavaleiros do Forró.

Banda Cavaleiros do Forró. (foto: reprodução/redes sociais)

A banda Cavaleiros do Forró anunciou na manhã desta quinta-feira (04) que irá gravar um novo DVD em João Pessoa.

Como observou o ClickPB, o novo produto audiovisual será gravado em 05 de agosto, no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

O local é o mesmo onde a banda gravou seu 2º DVD, para um publico estimado em mais de 100 mil pessoas, no ano de 2006.

“Há 18 anos, João Pessoa testemunhou o histórico DVD ”Reino dos Cavaleiros”. Em agosto, Cavaleiros do Forró está de volta para reviver essa lenda na praia de Tambaú!”, publicou a banda em uma rede social.

Participações

Segundo apurou a reportagem, o show de nome ‘Meio a Meio’deverá contar com diversas participações especiais, entre elas as da cantoras Silvana Aquino, Yara Tchê, Walkyria Santos, Priscila Senna, Michele Andrade, Ohara Havick e Márcia Fellipe.

    • Vídeo:

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é preso e mais de 6kg de maconha são apreendidos na zona rural de São Francisco

2

Paraíba

Campanha de vacinação contra HPV para adolescentes entre 15 e 19 será realizada até 17 de junho em João Pessoa

3

Paraíba

Mersinho Lucena diz que estudos estão sendo realizados para retirada de Cícero e outros brasileiros de Israel pelo mar ou por terra

4

Paraíba

Serpente é capturada pelo Corpo de Bombeiros em Sousa

5

Paraíba

Ponte do futuro: João Azevêdo compartilha imagens do andamento das obras