Série C

Edmundo aceita proposta de clube dos Emirados Árabes e deixa o Botafogo-PB

Equipe estrangeira já notificiou o Belo que realizará o pagamento da multa rescisória do atleta

Edmundo deixa o Botafogo-PB

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O Botafogo-PB divulgou, nesta quarta-feira (11), que o volante Edmundo aceitou uma proposta oficial do Dibba Football Company, clube dos Emirados Árabes Unidos, e encaminhou sua saída do Belo.

A equipe estrangeira, inclusive, já notificou que efetuará o pagamento da multa rescisória do atleta para adquirir seus direitos federativos. Assim, com Edmundo aceitando a proposta, e o pagamento da multa realizado, o Belo é obrigado a liberar o jogador.

LEIA TAMBÉM: Goleiro do Botafogo-PB pede voto de confiança da torcida por acesso na Série C: “A gente não pode carregar o peso do passado”

Edmundo chegou ao Botafogo-PB antes do início da Série C 2024, após se destaca nas competições regionais do primeiro semestre atuando pelo Treze. No Alvinegro da Estrela, foi peça importante na campanha que classificou a equipe para a segunda fase do campeonato nacional, atuando em 20 partidas e marcando dois gols.

Nota oficial do Botafogo-PB

O Botafogo Futebol Clube informa que recebeu, nesta quarta-feira (11), uma notificação oficial do Dibba Football Company, equipe dos Emirados Árabes Unidos, informando que efetuará o pagamento da multa rescisória para a aquisição dos direitos federativos do atleta Edmundo, que aceitou a proposta. O Clube é obrigado a liberar o jogador mediante o pagamento da multa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Apresentado no Botafogo-PB, volante Balão comenta disputa no meio-campo do clube

2

Esporte

Com proposta de clube asiático, Lucas Venuto se despede do Treze

3

Esporte

Após escalar o Monte Everest, Adalberto Neto diz que Brasil é um desafio maior e revela lição: “você não precisa de tanto para ser feliz”

4

Esporte

Matheus Cunha convoca pelada improvisada em João Pessoa; veja vídeos

5

Esporte

Botafogo-PB enfrenta má fase com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos