
O candidato a prefeito em Pombal, Galego do Gavel, do partido Republicanos, foi flagrado envolvido em uma briga na noite dessa sexta-feira (4). Galego do Gavel é apoiado pelo atual prefeito, Dr. Verissinho, também do Republicanos.
Conforme imagens obtidas pelo ClickPB e que circulam nas redes sociais, o candidato é flagrado em meio a uma confusão generalizada, agredindo um homem e também sendo agredido.
Os eleitores gravam toda a situação que chega a flagrar o momento em que o candidato cai após ser agredido.
Confira as imagens:
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Paraibana campeã de futebol na Arábia Saudita, Priscilla Dantas fala sobre desafios, impacto na cultura e planos de voltar para jogar no Brasil
2
Paraíba
Paraíba recebe mais de 200 doses da vacina contra Mpox, destinadas às pessoas com HIV/Aids; saiba onde tomar
3
Paraíba
João Azevêdo assina operação de crédito que garante R$ 430 milhões para execução de adutoras no interior da Paraíba
4
Paraíba
Bandidos roubam dados de advogados para aplicar golpes em pessoas atendidas pela Defensoria Pública da Paraíba, alerta Madalena Abrantes
5
Paraíba