Novidade

João Azevêdo anuncia instalação de novo hotel resort no Polo Cabo Branco com investimentos de R$ 125 milhões

O hotel resort do Setai – Grupo GP será construído em uma área de 41 mil m² no Polo Cabo Branco, com 1.160 leitos e previsão de geração de 300 empregos na construção.

João Azevêdo, Processo

João Azevêdo (Foto: Secom-PB/Arquivo)

O governador João Azevêdo formaliza, nesta quinta-feira (20), às 11h, em João Pessoa, a instalação do oitavo empreendimento do Polo Turístico Cabo Branco, assegurando mais de R$ 125 milhões de investimento. O hotel resort do Setai – Grupo GP será construído em uma área de 41 mil m², com 1.160 leitos e previsão de geração de 300 empregos na construção e 289 quando o empreendimento estiver em operação.

O ClickPB observou que o novo hotel e resort será integrado ao Boulevard dos Ipês, que é a grande via do Polo Turístico Cabo Branco, e contará com apartamentos com vista 360º, rooftops, centro de convenções, lobby, acqua park, estar externo, sky bar, quadras de tênis, áreas comerciais e restaurantes.

Segundo detalhado à imprensa, o novo projeto do Setai atenderá tanto seus hóspedes, como o público externo, por meio de um restaurante autônomo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministro da Integração entrega obras na Paraíba e percorre trilha do Projeto de Integração do Rio São Francisco

2

Paraíba

Idoso é preso em Mandacaru com armas e munições

3

Paraíba

João Azevêdo abre 40° Salão do Artesanato Paraibano e autoriza criação do Centro de Referência do Macramê

4

Paraíba

Direto de Israel, Cícero Lucena manda recado à política paraibana: “Ninguém fala por mim. Eu só negocio com o povo”

5

Paraíba

João Azevêdo e ministro Waldez Góes entregam obra de recuperação de barragem em Cajazeiras